Leandro de Almeida Martins coisas para saber antes de comprar

Olá tenho uma amiga de que a nove anos tem dores pé especialmentelvica de que se arrasta até o anus ela fez exame por urina constatou eschelichia coli só que ja tomou varios medicamentos e nenhum resolve ESTES dois ultimos medicamentos forão cipro xr1000 e fluxacim 400 gostaria de deter informações do de que especialista ou exames ela poderia estar fazendo q as bactfoirias aumentam e os remedios indicados nao fizeram efeito?

Tenho 47 anos e uma vida sexual normal. Ha tres dias tenho sentido uma dor horrivel pelo clitoris e parece de que a bolinha está inchada.

meu filho tem cinco anos ele sente dores abaixo do umbigo,esses dias observei de que a cuequiha dele tava manchada do sangue,sera de que vcs podem possibilitar me ajudar?

Existe algum tipo por banho após relações com alguma substância de modo a melhorar a flora? Qual a droga mais frequentemente usada de modo a um tratamento profilatico? Minha infeccao eh em algum momento por E.Coli. Obrigada

Dr. Fernando Estou tendo infecçãeste de repetição há cinco anos, no último ano eu venho tomando macrodantina desprovido interrupção e quando eu diminuo 1 pouco a dose a infecção volta.

fiz 1 exame de urina hj como estava com dor ao urinar e ia realizar uma cirurgia amanha,o resultado deu Presenca do bastonetes Gram negativos.

Moro no USA e tive pedras pelo rim acompanhado por sistite. Ja nao tenho Muito mais sisite e a pedra bem pequena ja desceu e sinto qual deve manter-se na uretra e sinto uma dorzinha ao urinar.

Devido uma queda tive uma fratura na coluna atigindo a medula, devido a esse problema tive qual usar sonda por 3 meses, como nao conseguia urinar, apos esses meses a sonda foi retirada, porém estou com uma bacteria chamada “escherichia coli” ESTES eritrocitos estao em 128.

tudo começçou cm uma sinusite a qual tomei cefalexina de modo a mlhorar, nisso a candida atacou a vagina, tomei fluconazol e a pomada gynconazol qme deu reaçao adversa e suspendi o uso.

D.r Fernando gostaria de tua Facilita ,tive ardencia ao urinar e fiz exame nao deu nada ,desde dez sinto dores na regiao Destes rins .Pode vir a ser calculo renal bastante grata através sua atencao

Sinto há 3 semanas uma pressãeste na bexiga, com vontade frequente de urinar, de que assim permanece mesmo após esvaziar a bexiga. Há cerca de uma somana iniciou uma forte dor nas costas, região lombar e há 4 dias esta dor está Ainda mais alta, na altura da cintura e principalmente do lado direito. Fiz urina I, qual deu normal, exceto pela presença positiva de nitrito.

ola amigo eu estou brecisamdo da sua Facilita estou utilizando uma infequiçãeste de urina bastante forte este mfoidico passou 14 aplicaçãeste de amicacina por 500 e não adiantou depois tomei ciprofloxacino nãeste adinatou a gora sou tomando garamicina e contiuo do mesmo o seu comentário está aqui jeito me ajude pelo amor do Deus estou desesperada me diga o de que eu devo tomar olha eu não sou aguentando Ainda mais tanta dor e gastar usando dinheiro e por sua vez a cidade que eu moro esta nenhumas ginicologista me aujude sou esperando qual vc possa entrar encontato comigo a bactfoiria de que eu pegei é a terrivel encherichia colli e o espozo esta utilizando a bactéria enterobacter sp ajude a pelo amor que vc tem por Deus obrigado abraçeste ass paula espero anciosa uma resposta rapida

Da outra vez ele me pediu pra fazer exame por urina,fiz não deu nada tudo normal.Ele insiste de que é falta do água.

Olá dr. Fiz uma cirurgia há uma pelo e meio para retirada do 1 ovário, desde entãeste venho sofrendo usando infecçãeste urinária e candidíase. Tive um quadro de infecçãeste por Cândida há agumas semanas e utilizei a pomada Gynopac, passou ESTES sintomas da candida contudo comecei aperceber os sintomas da cistite, além de ardência durante a penetração nas relações sexuais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *