Os Princípios Básicos de Leonardo

Queria saber se fimose É possibilitado a causar uma duença grave,meu marido ele tem 22 anos e possui fimose desde pikeno claro.mas ele possui medo de criar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik sempre p ora depois da cerurgia. agradeço desde agra e spero a resposta brigada.

No nervo de que fica do lado da cabeça do penis, apareceu Género um ferimento, tais como se tivesse rasgado o nervo..

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido por inclusão na base do contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local por Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

Depois do 1 mes (Ainda mais ou menos) o mesmo problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em que ao puxar a pele (arregacar o penis) a glande tinha, como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nunca feri a regiao de alguma MANEIRA). Outros sintomas sao:

. é indolor e possui aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadão as vezes.. tinha relações utilizando minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. contudo ela não diagnosticou nada nela. não sei se possui haver, contudo já percebi qual quando tenho relaçãeste por uns tempo, some.. e quando ocorre este consumo por alcool aparece utilizando mais frequencia.. agradeçeste a atençãeste e obrigado.

pois minha namorada tem reclamado bastante A respeito de esse assunto comigo, já sou auto-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por favor

. Isso me deixa muito mau e ela tb não se sente natural, pois nãeste estamos nos satisfazendo.. Tive o costume de me masturbar, realizando sexo por telefone a bem tempo. será q poderia ter acacionado algo do errado doravante comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

Sou apavorado porq fiz relação sexual com preservativo e depois d + ou – 1 mês meu pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q façeste por favor me ajuda

faz Ainda mais ou menos uma semanada q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do meu marido e actualmente tah descamando um pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz o tratamento a medica deveria deter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao possui nada a ver??

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste bastante desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

Cassia disse: seis do novembro por 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria de uma ajuda tua,faz quaisquer tempo qual estou utilizando uma dor no anus,no lado do dentro e quando irei evacuar sai 1 pouco de sangue sinto que esta machucado,gostaria do me orientasse será que é grave qual medico devo Sondar.A partir Leia o artigo completo de já agradeçeste

Outras mães sãeste impossibilitadas por amamentar por estarem tomando remé especialmentedios qual permitam prejudicar o bebê, por ter destemido vírus, tais como HIV, ou porque estãeste doentes.

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … saiba como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

janilson santos disse: 10 do fevereiro por 2010 às 1:38 PM doutor a certos dias fizeram sexo oral em mim e depois do dois tempo começou a coçar bastante depois parou por coçar e começou a arder quando eu façeste xixi ou ejaculo o que pode ser e qual e este procedimento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *